Frente Parlamentar amplia debate sobre a incorporação da Eletrosul

Audiência Pública também vai ocorrer na ALESC.

No próximo dia 13 de maio, às 9 horas, em auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), uma nova audiência pública vai debater o processo de incorporação da Eletrosul pela CGTEE. A audiência é fruto dos esforços da Intersul na articulação de uma Frente Parlamentar, com o objetivo de estender o “debate da Incorporação” para toda a sociedade catarinense, incluindo a classe política, a sociedade em geral e os próprios empregados da empresa.

A maciça participação da sociedade é fundamental na luta contra a extinção da Eletrosul e pela manutenção da empresa no estado de Santa Catarina. A Intersul já informou em correspondência ao Presidente da Eletrosul, Gilberto Eggers, que conta com sua presença na ALESC na próxima segunda feira, bem como solicitou ao Presidente que os empregados da Eletrosul tenham abonadas as horas ausentes do trabalho, para participar da Audiência Pública.

A Intersul destaca que esta é uma grande oportunidade de aprofundar este relevante debate com todos os setores da sociedade catarinense, que tem especial interesse no tema. Consultado em Brasília, Wilson Pinto Jr, manifestou que pretende estar representado no Debate na Alesc.