Diretoria do Stieel se reúne com deputado Fabiano da Luz em Lages

Na última quinta-feira, dia 20 de abril, estiveram reunidos na Casa do Trabalhador de Lages, na serra catarinense, lideranças políticas e sindicais para um bate-papo com o Deputado estadual Fabiano da Luz (PT).

Representantes do STIEEL, sindicato que atua da região serrana até o extremo oeste catarinense, marcaram presença. De acordo com Adriana Guadagnin da Silva, diretora do Sindicato, o deputado Fabiano da Luz fez uma panorâmica deste início de mandato e respondeu várias perguntas das lideranças ali presentes: “foi uma conversa franca e esclarecedora, onde as lideranças manifestaram as expectativas e os anseios. Foi ressaltada a importância da representatividade do Deputado para as lideranças do campo sindical e de defesa de trabalhadoras e trabalhadores”.

O STIEEL evidenciou no encontro o quanto os sindicatos foram afetados negativamente pelo governo passado, e que a expectativa é de que este seja o momento de uma aproximação do governo com os sindicatos: “foi uma reunião informal, mas, com certeza, de grande expressão política”, completou Adriana.