Conselheiro eleito faz pesquisa de avaliação

Está sendo realizada pelo Conselheiro Eleito pelos empregados no Conselho de Administração da Celesc uma pesquisa de avaliação da sua atuação,  com o objetivo de avaliar suas ações como representante dos empregados(as) no Conselho ao longo do último ano.

Esse será o 4º ano da pesquisa de avaliação do mandato. Respondendo a este questionário, vocês contribuirão com a melhoria da atuação do Conselheiro  e contribuirão com o alinhamento das suas decisões segundo o olhar dos trabalhadores(as).

A avaliação é anônima – não será assinada e será de uso exclusivo do Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc. Acesse neste link.