CNE dialoga com Gleisi Hoffmann sobre necessidade de reestatização da Eletrobras

Gleisi é deputada federal pelo Paraná e presidenta do Partido de Lula

Na quarta-feira da semana passada, 1° de março, integrantes do Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE) estiveram com a presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman, para tratar da reestatização da Eletrobras.

Na oportunidade, o CNE relatou que entendeu como positivas as últimas falas do presidente Lula sobre o tema, mas reforçou que a reestatização é o caminho necessário para termos uma política pública de qualidade para o povo brasileiro e a recuperação da Soberania Nacional.

Foram realizados vários alertas à presidenta, incluindo que o prazo para a recuperação do controle é curto, devido ao desmonte que está ocorrendo na empresa, no que tange à reestruturação da companhia e processo de demissões.

O encontro aconteceu em Brasília, na sede do partido. Defender a reestatização da Eletrobras é defender o Brasil!

Acesse www.salveaenergia.com.br e fique por dentro da luta pela Eletrobras Pública.