Celos divulga datas para eleição

Participantes elegerão novos membros para o Conselho Deliberativo da Fundação

A Fundação Celesc de Seguridade Social (Celos) divulgou,  através de seu site o cronograma para o processo eleitoral em que os trabalhadores escolherão novas representações no Conselho Deliberativo.

A eleição deste ano dará a oportunidade dos participantes elegerem dois representantes no Conselho Deliberativo, com seus respectivos suplentes. De acordo com o calendário divulgado pela Celos, as inscrições de candidaturas iniciam no dia 17 deste mês e vão até 01 de julho. A campanha eleitoral acontecerá entre os dias 26 de agosto e 18 de setembro. A eleição ocorrerá por meio eletrônico no dia 19 de setembro.

O direito de eleger trabalhadores para representar os participantes nos conselho e diretorias da Celos é uma conquista dos celesquianos através dos sindicatos da Intercel. É fundamental continuar a debater a fundação e construir coletivamente caminhos para garantir a aposentadoria tranquila de todos os celesquianos.