Celesc: novo temporal e a velha luta dos celesquianos para atender a sociedade

Objetivo é apurar irregularidades no processo de Privatização da Eletrobras

Na última quinta-feira, dia 14, um temporal atingiu o Oeste catarinense deixando mais de 60 mil unidades consumidoras sem energia. Árvores caidas sobre a rede, condutores rompidos e até mesmo uma torre de rádio derrubada levaram à uma grande operação que mobilizou os trabalhadores da Celesc na recuperação do sistema.

Nos últimos anos, os desastres naturais tem posto à prova o papel fundamental dos trabalhadores da Celesc para Santa Catarina. Com dedicação e responsabilidade, os celesquianos trabalham no limite de suas forças, superando todas as adversidades para que a população catarinense tenha energia de qualidade.

A atuação dos celesquianos em momentos de contingência demonstra não só a qualidade do serviço dos empregados próprios, mas a necessidade de manutenção da Celesc Pública. É o caráter público da empresa e o comprometimento dos seus trabalhadores no atendimento à sociedade catarinense que garantem ao Estado tranquilidade, impulsionando o desenvolvimento econômico e social.

A Intercel parabeniza a todos os trabalhadores pelo atendimento de excelência à população de Santa Catarina. A dedicação e a responsabilidade dos trabalhadores são as marcas que fazem da Celesc uma das melhores distribuidoras de energia elétrica do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.