Celesc: Conselheiro Paulo Horn faz percorrida anual de prestação de contas

Até o final de abril, Paulo visitará todas as Agências Regionais e Administração Central da Celesc

O Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc, Paulo Horn, iniciou em março mais uma percorrida anual de prestação de contas de seu mandato. A percorrida nesse ano iniciou pela Regional de Mafra e já passou por Itajaí, Criciúma, Tubarão, Lages e Rio do Sul. Hoje, dia 4, Paulo visita a Regional de Blumenau. Na semana que vem, o Conselheiro visita as Regionais de São Miguel do Oeste (segunda-feira), Chapecó (terça-feira), Concórdia (quarta-feira) e Joaçaba (quinta-feira).

É fundamental que a categoria se empenhe em participar dos encontros com o Conselheiro e faça os questionamentos e apontamentos que considerar importantes. Afinal, de contas, Paulo é a voz da categoria no Conselho de Administração da empresa.