Celesc: Caravana da Intercel visita Norte, Planalto Norte, Vale do Itajaí, Oeste e Meio Oeste de SC

Sindicatos seguem visitando trabalhadores e conversando sobre expectativas para o ACT 2022/23

Os sindicatos da Intercel seguem nesta semana visitando trabalhadoras e trabalhadores da Celesc na Caravana da Intercel. Nesta segunda semana de Caravana, foram visitadas as regiões Norte, Vale do Itajaí e Alto Vale, Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte.

Hoje e amanhã os sindicatos finalizam a percorrida, onde dialogam com a categoria e abordam o momento político, as expectativas para as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho e, ainda, convidam celesquianas e celesquianos para a Assembleia Estadual do dia 06 de agosto, a partir das 9h, no Clube Atlético Baependi, em Jaraguá do Sul.