Casos de Covid-19 obrigam fechamento de pelo menos 4 lojas de atendimento da Celesc

A pandemia de coronavírus continua a crescer no estado, atingindo, também, as lojas de atendimento da Celesc. Nas últimas semanas, casos em pelo menos 4 grandes lojas da empresa geraram o fechamento do atendimento presencial. O risco alto de contágio nas lojas já era apontado pela Intercel que ingressou com ação judicial para manutenção do atendimento apenas de forma virtual.

Infelizmente, a justiça concedeu, parcialmente, as reivindicações dos sindicatos, obrigando realização de acordo com a Celesc para garantir maiores condições de saúde e segurança para os atendentes diante da pandemia. A Intercel reitera a necessidade de cumprimento das normas sanitárias e continuará a fiscalizar as situações que apresentem risco aos trabalhadores.