Caravana da Intercel 2022 é finalizada

Foram duas semanas e quase 10.000km rodados em visitas a todas as Regionais da Celesc

Os sindicatos da Intercel finalizaram na última sexta-feira, dia 29, a Caravana da Intercel 2022. Foram quase 10.000km rodados pelo estado, divididos entre quatro equipes com dirigentes sindicais que percorreram todas as Agências Regionais da Celesc. Em função da reunião para debater o Plano de Saúde da categoria com a diretoria da empresa, na sexta-feira, alguns postos de trabalho não puderam ser visitados, conforme previa a agenda inicial da Caravana.

De acordo com os sindicatos, a Caravana deste ano foi um sucesso. Cleber Borges, coordenador da Intercel, destaca que “foi um momento de união, integração e que trabalhadoras e trabalhadores puderam estar mais próximos dos dirigentes sindicais e sanar dúvidas que eventualmente surjam sobre o Acordo Coletivo de Trabalho e outros temas que dizem respeito à categoria”.

Confira imagens da percorrida pelo estado.