Ato nacional em defesa da Eletrobras Pública

Em todo o país, eletricitários mobilizam a categoria contra a privatização do patrimônio público

Os trabalhadores da Eletrobras, organizados pelo Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE), realizaram nesta terça-feira (17 de julho), mais um Dia Nacional de Luta contra a Privatização do Sistema Eletrobras. Trabalhadores em todo o país participaram dos diferentes protestos que ocorreram nas várias empresas da Eletrobras.

Algumas empresas chegaram a paralisar as atividades durante todo o dia. Além de protestarem contra a tentativa de venda e desmonte das empresas pelo governo golpista e ilegítimo de Michel Temer, os trabalhadores pediram mais uma vez a saída do Presidente da Eletrobras, Wilson Pinto Jr. No Twitter, a #ForaWilsonPinto atingiu alto nível de postagens.