CUTUCADA

Avaliação com teto de vidro?
Chegou à redação do Linha Viva o curioso relato de um leitor, que pede anonimato: na Celesc, chefias estariam sendo “orientadas” por instâncias superiores a maneirar na generosidade — ou melhor, a evitar notas muito altas nas avaliações de desempenho de seus subordinados.

Se a regra for mesmo essa, fica o ensinamento: na Celesc, excelência demais pode ser um problema — afinal, não convém desobedecer o teto informal das notas. O mérito, ao que tudo indica, precisa caber no limite previamente autorizado. Enquanto isso, cresce a irritação nos corredores da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.