Trabalhadores da Celesc debaterão novamente a gestão da empresa pública

Terceira edição dos Seminários Regionais abre inscrições para os celesquianos

Debater a gestão da empresa e contribuir com ideias e soluções para a manutenção da Celesc Pública e para o bom atendimento à sociedade é uma característica histórica dos celesquianos. Há mais de 20 anos a categoria se reúne periodicamente em eventos organizados pelos sindicatos da Intercel e promovidos pelo Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc, em um modelo de gestão participativa idealizado No 1º Congresso dos Empregados da Celesc.

Em 2013, os sindicatos e Conselheiro decidiram realizar um evento preparatório, debatendo as representações dos trabalhadores dentro da empresa e questões do dia a dia de trabalho, elencando propostas a serem ampliadas nos congressos dos empregados. Com os seminários regionais, descentralizou-se a atividade e foi possibilitada uma maior participação da categoria.

Agora, em 2019, teremos a terceira edição, preparando o caminho para o 11º Congresso dos Empregados da Celesc. As inscrições devem ser feitas com os dirigentes sindicais de sua base ou direto com o Representante dos Empregados no CA, Leandro Nunes. O Seminário é aberto a todos os trabalhadores e tem apoio da Celesc, que liberará o ponto para participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.