1º de Maio Unificado – 2023 – Dia do Trabalhador e da Trabalhadora

Para celebrar o Dia Internacional do Trabalhador/da Trabalhadora, as centrais sindicais convidam eletricitárias/eletricitários de todo o estado para se reunirem para atos com atrações culturais no dia 1º de maio, na capital e nas maiores cidades do estado.

Até o fechamento desta edição, já havia definição da programação em três cidades catarinenses. Em Florianópolis, conforme imagem acima, a concentração será às 14h, no Largo da Alfândega. Em São Miguel do Oeste, a data será celebrada em 30 de abril, a partir das 15h30min, na praça Walnir Bottaro Daniel, com mateada e apresentações de Jordana Carolina, Lucas Machado e João Chagas Leite. Em Caçador, a celebração será com o tradicional Baile do Trabalhador.

A programação em outras cidades será fechada até amanhã e pode ser conferida no site da CUT estadual: https://sc.cut.org.br/. Traga seus familiares para juntos fazermos um grande encontro da classe trabalhadora com muita música e cultura.