Termina nesta quinta-feira (21) a votação para representante dos empregados no Conselho da Eletrosul

Votação iniciou nesta quarta-feira, dia 20

Nesta quinta-feira, dia 21, os trabalhadores da Eletrosul terão a última oportunidade de manifestarem seu voto no segundo turno da eleição para Representante dos Empregados no conselho de Administração da Eletrosul.
Os trabalhadores elegerão entre os candidatos Deunézio Cornelian Júnior e Adriano Pauli o companheiro que irá representá-los pelo próximo ano.
A eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração é uma conquista histórica do movimento sindical, que aproxima os trabalhadores da gestão da empresa, transformando um espaço estritamente empresarial em mais uma instância de defesa dos direitos dos trabalhadores e da empresa pública.
Mais do que nunca, neste momento de ataques privatistas e cortes de direitos, os trabalhadores devem eleger companheiros responsáveis e capacitados, com histórico de luta e capacidade de mobilização na defesa dos anseios da categoria.
O processo democrático depende da ampla participação dos trabalhadores. Por isso, participe da eleição e vote pela Eletrosul Pública.