Reta final da campanha: Candidato apoiado pela Intercel e APCelesc, Paulo Horn percorre as regionais da Celesc pedindo o voto da categoria

DIAS 27 E 28 DE NOVEMBRO, VOTE PAULO HORN

As eleições para a Diretoria Comercial e para o Conselho de Administração da Celesc se aproximam: dias 27 e 28 de novembro, já na próxima semana, a categoria decidirá quem serão os escolhidos. O candidato apoiado pela Intercel, Paulo Horn, segue desde o dia 10 de novembro percorrendo os postos de trabalho na Celesc, dialogando com a categoria e pedindo o voto de confiança. A campanha será encerrada amanhã, sexta-feira, após Paulo visitar a sede de todas as Agências Regionais, com exceção de Rio do Sul, em função das chuvas que atingiram a região nas últimas semanas.

Paulo é candidato à reeleição e vem fazendo um bom trabalho desde que assumiu como Conselheiro no lugar de Leandro Nunes, no início do ano passado. Por ser jornalista por formação, Paulo tem enviado boletins bastante completos à categoria, explicando de maneira simples todos os pontos debatidos nas reuniões do Conselho, onde participa representando trabalhadoras e trabalhadores da Celesc.

Paulo tem feito uma boa articulação junto à classe política e aos Sindicatos da Intercel e é, também, responsável pelas principais conquistas da categoria neste último ano, já que trabalhou de forma incansável pela construção da nova alternativa de Plano de Saúde e apontou caminhos para melhorar a proposta de PLR em 2023 a celesquianos e celesquianas. Paulo também tem como bandeira a manutenção da Celesc enquanto empresa pública e seguirá lutando dentro do Conselho de Administração contra qualquer golpe a direitos ou tentativa de mudança do caráter público da empresa.

Nos dias 27 e 28 de novembro, participe do pleito: o Representante dos Empregados no Conselho precisa ter uma votação expressiva para mostrar para acionistas e demais Conselheiros que a categoria eletricitária confia em seu trabalho e que ele representa, de fato, celesquianas e celesquianos de todo o estado.

Vote Paulo Horn!