Pesquisa sobre o ACT 2018/19

Trabalhadores avaliarão processo negocial e resultados

A partir da próxima segunda-feira, dia 29, os trabalhadores da Celesc poderão dar a sua opinião sobre o resultado das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/19. Idealizada pelos sindicatos que compõem a Intercel, a pesquisa de satisfação do ACT 2018/19 dará a oportunidade dos trabalhadores se manifestarem sobre o acordo, contribuindo na avaliação dos cenários e apontando os rumos para as próximas negociações.

O link para a pesquisa será encaminhado pela coordenação da Intercel no email corporativo dos celesquianos. Para os dirigentes sindicais, a participação ampla da categoria nesta pesquisa é fundamental para a organização das entidade e para que a luta pela valorização e respeito aos trabalhadores e seus direitos reflita os anseios da categoria.