Notas curtas

  • A Celesc tem exaltado a categoria por restabelecer o fornecimento de energia de maneira ágil após a passagem de mais um ciclone pelo estado. A homenagem é justa, mas precisa sair das redes sociais e dos informes corporativos e vir como reconhecimento efetivo para a prática, com a distribuição de uma PLR justa, valorizando de maneira igualitária todo o seu corpo funcional. Não faz sentido quem mais se expõe às intempéries, ao frio, à chuva, ao ciclone e outros fenômenos climáticos ou quem está na linha de frente recebendo ofensas e ameaças no atendimento comercial ganhar parcela linear ainda menor que no ano passado, como propôs a empresa na última sexta-feira em reunião com a Intercel. O reconhecimento precisa sair do discurso.

  • Os sindicatos que compõem a Intersul estão realizando assembleias para deliberação de greve na CGT Eletrosul. O Coletivo Nacional dos Eletricitários, em recente planejamento realizado em Brasília, entende que é preciso dar um basta ao desmonte proporcionado pela alta direção da empresa. Fique atento/a ao chamado do seu Sindicato e participe das assembleias!

  • O Acordo Coletivo de Trabalho de empregadas e empregados da CEREJ foi assinado pela representação sindical e pela direção da Cooperativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.