Notas curtas

  • A Intercel recebeu denúncia que um grupo de empregados da Administração Central, todos da mesma divisão, estariam em home office por um período de tempo sem justificativa plausível – segundo a denúncia – e em formato de rodízio. Quando perguntado, o gerente informava que os empregados estavam sempre com algum compromisso para dispensa do trabalho presencial. Além disso, se sabe de empregada transferida durante a pandemia de outra Regional para divisão no mesmo Departamento, que permanece nesta condição até hoje, ainda não sendo vista na Administração Central. Por qual motivo a Celesc não quis incluir o teletrabalho no Acordo Coletivo deste ano?

  • Neste sábado, 26 de novembro, a partir das 9h, a atual Diretoria do Sinergia se reúne para avaliação do mandato, que se encerra no início de 2023. Dirigentes de base e liberados da Celesc, CGT Eletrosul, Engie e Cerej participarão da avaliação, que durará o dia todo.

  • O livreto que consta o ACT 2022/2023, o Acordo de PLR 2022 e o Acordo de Salário Inicial dos empregados da Celesc foi impresso e começou a ser entregue à categoria na última sexta-feira, dia 18. O custo da elaboração e impressão do material é pago pelos empregados filiados aos sindicatos da Intercel.

  • A Intercel parabeniza a todos os celesquianos e às celesquianas que participaram do XXXII Torneio Esportivo e Cultural da FAEC, pelo espírito de coletividade e união. Um parabéns ainda mais especial para as delegações de Blumenau, Administração Central e Joinville, campeã, vice-campeã e terceiro lugar geral nos Jogos.

  • O Sindinorte havia marcado Assembleia Geral Ordinária para discussão e votação do Balanço Financeiro e Proposta Orçamentária de 2023 para hoje, 24 de novembro. Contudo, em função do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo acontecer praticamente no mesmo horário, a Assembleia de hoje foi cancelada e remarcada para o dia primeiro de dezembro, quinta-feira da semana que vem, no mesmo horário. O novo edital consta nesta edição do Linha Viva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.