Notas curtas

  • A Celesc está prestes a contratar empresa para instalação de sistema de medição inteligente no valor de R$116 milhões de reais. Antes disso, foi realizado teste piloto com equipamentos de rádio, inspecionados e aprovados. Estranhamente, nessa nova licitação, não houve especificação para os rádios e, curiosamente, serão utilizados equipamentos iguais aos que foram reprovados nos testes feitos em 2018, que ainda estão no Almoxarifado da empresa, sem uso.

  • Na quarta-feira, 21 de setembro, em assembleia realizada no Centro Regional Sul, com trabalhadores do ONS, foi aprovado por unanimidade a contra proposta à Pauta de Reivindicações referente ao ACT 2022/24. Durante a vigência do Acordo, no primeiro ano, acontecerão reuniões de acompanhamento do ACT.

  • No ACT 2022/23 dos trabalhadores da Cerej, o Sinergia deu entrada no pedido de mediação no MPT e está aguardando a audiência de conciliação.

  • As candidaturas eleitas às Diretorias e ao Conselho Fiscal da Celos nesta quarta-feira, 21 de setembro, agradecem pelos votos de confiança da categoria e empregados da fundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.