Lideranças políticas nacionais em defesa das empresas públicas na Alesc

Defesa da Eletrosul e do Sistema Elétrico Brasileiro em Audiência pública

Os sindicatos que compõem a Intersul em articulação política com parlamentares de diversos partidos viabilizaram a realização de mais uma importante audiência pública, que acontecerá no auditório Antonieta de Barros, nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – ALESC, no dia 14 de outubro de 2019, às 9 horas.

A audiência faz parte de um conjunto de eventos por todo o país, em defesa da Soberania Nacional e do Setor Elétrico Brasileiro e deverá contar com a presença de importantes lideranças políticas de todo o Brasil que se opõem ao projeto de privatização irrestrita que o Governo Federal vem tentando levar a cabo, promovendo a destruição das empresas públicas em geral e entregando de maneira vergonhosa o patrimônio público da sociedade brasileira.

Convidamos a todos, trabalhadores, empresários, lideranças políticas, sindicais  e de movimentos sociais a estarem presentes no dia 14/10 para conhecer e debater as alternativas ao projeto do governo. Defender a Eletrosul e as empresas públicas é defender o Brasil!