Eletricitários na luta contra a privatização

Audiência Pública no Congresso e mediação do ACT preenchem agenda do CNE

Integrantes da Intersul participaram esta semana de diversas atividades do Coletivo Nacional dos Eletricitários. Na agenda do CNE, reuniões com as Coordenações das Frentes Parlamentares em defesa das empresas do setor elétrico e a participação ativa de dirigentes sindicais na Audiência Pública realizada na Câmara dos Deputados no dia 06/08, tendo como tema central a Privatização da Eletrobras e os seus efeitos no uso múltiplo das águas.

Além destes eventos, o CNE também esteve mais uma vez reunido com o Ministro do TST para conhecer os detalhes da proposta de Mediação para o ACT que ainda não está finalizada. Na quarta feira, até o fechamento desta edição do Linha Viva a reunião de avaliação da proposta pelo CNE ainda não havia sido concluída. Os encaminhamentos do CNE para o ACT deverão ser informados em boletins ainda esta semana. Os eletricitários precisam ficar atentos ao chamado dos sindicatos e firmes na luta!