Celesc é eleita a segunda melhor distribuidora de energia da América Latina

Estatal catarinense foi premiada com base no índice de satisfação dos consumidores

Depois de ser eleita a segunda melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil pelos consu­midores, o trabalho dos celes­quianos foi novamente reconhe­cido pela sociedade, levando novamente a empresa ao pódio. Ao lado da empresa pública de Medelín, na Colômbia, a estatal catarinense foi eleita a segunda melhor distribuidora da Améri­ca Latina pela Comissión de In­tegración Energética Regional (CIER). O prêmio é resultado da avaliação do Índice de Satisfa­ção do Cliente com a Qualidade Percebida (ISCAL), resultante da pesquisa CIER de Satisfação de Clientes – ERSC 2017. A entrega do prêmio acontecerá no dia 29 de novembro.

Este é o segundo ano conse­cutivo que a Celesc é premiada como uma das melhores distri­buidoras de energia da América Latina. Ano passado a empresa dividiu o primeiro lugar com a COPEL, Coelce, CPFL Paulista e Eletrobras Distribuição Alagoas.

Para os sindicatos da Intercel, o reconhecimento da população ao trabalho dos celesquianos é, na verdade, o reconhecimento de um histórico de luta por uma em­presa pública de qualidade, res­ponsável socialmente e motor do desenvolvimento social.

Cada prêmio dado à Celesc é prova de que a privatização de nossas instituições públicas não favorece a sociedade. E cada nova conquista reforça no nos­so lema: CELESC PÚBLICA, BOM PARA TODO MUNDO!

Para a Intercel, prêmio é o reconhecimento a um histórico de luta por uma empresa pública de qualidade, responsável socialmente e motor do desenvolvimento social.