Candidato ao governo do Estado, Leonel Camasão assina compromisso com a Celesc Pública

Candidato do PSOL assina moção apresentada pela Intercel se comprometendo em manter a Celesc Pública se for eleito

O primeiro candidato ao Governo do Estado a firmar compromisso com a manutenção da Celesc Pública é Leonel Camasão, do Partido Socialismo e Liber­dade (PSOL).

Cumprindo o definido pelos trabalhadores no 10º Congresso dos Em­pregados da Celesc, os sindicatos que compõem a Intercel estão procu­rando os candidatos à Governo do Estado para que estes assinem uma carta-compromisso com a Celesc Pública.

Nesta terça-feira, dia 21, Camasão esteve reunido com dirigentes sindicais da Intercel, apresentando suas propostas e defendendo a manutenção da empresa pública. Camasão reforçou a disposição de luta contra o golpe e contra as políticas que ameaçam a so­berania do Brasil.

A coordenação da Intercel apresen­tou ao candidato a moção aprovada pelos trabalhadores, reiterando que a Celesc “representa inve­jável patrimônio do povo catarinense e que seu ca­ráter social é o verdadei­ro indutor do crescimento econômico do Estado de Santa Catarina”.

O socialista assinou a carta-compromisso, sendo o primeiro dos candidatos a manifestar publicamen­te apoio aos celesquianos na luta contra a privatização.

A Intercel continuará procurando os candidatos para que todos se manifes­tem em defesa da Celesc Pública, patri­mônio dos catarinenses.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.