Braços cruzados: ato em defesa do plano de saúde é remarcado para 21 de julho

Participação de trabalhadores da ativa e aposentados é fundamental

Conforme divulgado no Boletim da Intercel 183, enviado por e-mail na terça-feira, dia 12, a celesquianas e celesquianos, o ato em Florianópolis em defesa do Plano de Saúde foi adiado para a próxima quinta-feira, 21 de julho.

A decisão de modificar a data da mobilização nos portões da sede da empresa, no Itacorubi, em Florianópolis, deu-se em função da mudança da data da reunião do Conselho de Administração – que passou do dia 14 para o dia 21.

No entendimento dos sindicatos da Intercel, a mudança da data da reunião do Conselho demonstra a força da mobilização dos trabalhadores da Celesc. É preciso que tanto empregados da ativa como aposentados sigam unidos e mobilizados para este ato e outros que possam vir a ocorrer. Participe!

ALESC – A manifestação da coordenação da Intercel na Tribuna na Assembleia Legislativa de Santa Catarina segue mantida para o dia de hoje, porém, com número reduzido de trabalhadores.