A força dos celesquianos

Um ato de vandalismo em uma subestação da Celesc, em Itajaí, demonstrou a qualidade do serviço prestado pelos celesquianos à sociedade catarinense. Após um objeto ser lançado sobre a rede, um curto circuito de alta corrente elétrica incendiou um transformador da subestação da Celesc em Praia Brava. Ao todo, 53 mil unidades consumidoras ficaram sem energia. Prontamente, os trabalhadores da Celesc atenderam a ocorrência em duas horas reestabeleceram a energia para toda a população atingida.

Diante da complexidade do problema e das imagens impressionantes, fica clara a qualidade do serviço prestado pelos celesquianos que, mesmo em uma atividade de risco, rapidamente solucionaram o problema. O acontecido é exemplo de como uma empresa pública, com trabalhadores capacitados e compromissados com o atendimento à população, é fundamental para Santa Catarina.

Recentemente, a Celesc foi alvo de críticas injustas por problemas ocasionados em uma rede privada, no meio-oeste catarinense. Rapidamente, as críticas se transformaram em defesas da privatização da estatal. O trabalho dos celesquianos demonstrou que, quando a responsabilidade é da Celesc, os empregados fazem de tudo para atender a sociedade com qualidade e rapidez. A Intercel parabeniza a todos os celesquianos que trabalharam na emergência. Vocês são exemplo do nosso lema: Celesc Pública, bom para todo mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.