Construindo um mandato coletivo

Até o fim de dezembro trabalhadores podem auxiliar na construção de uma representação coletiva

Em um momento onde as representações dos trabalhadores estão sofrendo ataques diretos e covardes da administração da empresa, é preciso de ainda mais participação e construção coletiva. Por isso, é fundamental que os trabalhadores da Celesc participem da pesquisa de avaliação do mandato do Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc, Leandro Nunes.

Encaminhada por e-mail para todos os trabalhadores, a pesquisa é uma importante ferramenta para balizar as ações do conselheiro eleito, refletindo uma participação coletiva na construção de um mandato que represente, de fatos todos os celesquianos na luta contra a privatização da Celesc e contra o desmonte dos direitos dos trabalhadores. PARTICIPE TAMBÉM CLICANDO NESTE LINK!