Celesc: prestando contas do mandato

Percorrida do Conselheiro inicia debate com celesquianos

Iniciou nesta segunda-feira, dia 11, a percorrida do Conselheiro. Em conjunto com a Intercel, o conselheiro eleito pelos trabalhadores, Leandro Nunes da Silva, percorrerá todo o estado conversando com os trabalhadores.

Questões como a nova realidade política e econômica e os impactos para os direitos dos empregados dividem a pauta com a recente escalada das faturas de energia e a dificuldade da nova gestão da empresa em informar a população, impactando negativamente na imagem da Celesc.

Além de tratar dos desafios deste ano, o conselheiro apresentará as lutas e conquistas do ano de 2018, prestando contas das ações desenvolvidas em conjunto com os sindicatos. Realizada desde 2015 e prevista para se estender até o mês de março, a percorrida já faz parte do calendário de atividades dos trabalhadores, fortalecendo a união da categoria.