ACT 2018/19: começa a negociação sobre acordo dos celesquianos

Com primeira rodada de negociação, debate sobre Acordo dos celesquianos inicia

Nesta quarta-feira, dia 22, aconteceu a primeira rodada de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2018/19 dos celesquianos.

Diretores dos sindicatos que compõem a Intercel se reuniram com a equipe de negociação da empresa para debater as rei­vindicações dos trabalhadores unificadas na pauta entregue à diretoria na última semana.

Os sindicatos da Intercel rea­firmaram à diretoria da empresa a necessidade de respeitar os direitos e as reivindicações da categoria, que trabalham com dedicação para atender a socie­dade catarinense. Na reunião a Intercel também apresentou à Diretoria um calendário de ne­gociação semanal, traçando um planejamento para defender os direitos da categoria.

Até o fechamento desta edi­ção a primeira rodada de nego­ciação ainda não havia termina­do. As informações detalhadas de cada rodada serão publica­das no Boletim da Intercel.