Elosaúde realiza eleições

Trabalhadores escolhem representantes na gestão dos planos

A Intersul convoca os participantes a votar e escolher seus representantes na gestão da ELOSAÚDE – Associação de Assistência a Saúde, que administra Planos de Saúde para empregados e aposentados da Eletrosul, da Engie, e de suas Fundações Elos e Previg. A eleição está ocorrendo de 03 a 21 de fevereiro através de voto por correspondência ou eletrônico, pela internet.

Para o Conselho Fiscal serão eleitos por todos os participantes 01 (um) membro e seu suplente. Para o Conselho Deliberativo, serão eleitos 04 (quatro) membros e seus suplentes, da seguinte forma:

• Aposentados da PREVIG, elegem um (01) membro e seu suplente;
• Aposentados da ELOS, elegem um (01) membro e seu suplente;
• Empregados da Engie, Pampa Sul, Engie Solar, Diamante e da Fundação PREVIG, elegem um (01) membro e seu suplente;
• Empregados da Eletrosul e da Fundação ELOS, elegem um (01) membro e seu suplente.

A Intersul considera fundamental para os participantes escolherem seus representantes na gestão dos planos de saúde como forma de fiscalizar e zelar pela boa administração dos planos, garantindo assim a qualidade do benefício. Nas eleições para o Conselho Deliberativo se candidataram com apoio da Intersul , duas chapas integradas por dirigentes sindicais do Sinergia e do Stieel.

Entre os empregados ativos da Engie e da Previg: José Carlos Dutra (titular) e Zeloir Guimarães (suplente). Entre os empegados ativos da Eletrosul e da Elos: Davi Rutigliano (titular) e Luciano Ferrão Mendes (suplente). Participe e escolha seus representantes!